Fãs que sabem de cor todas as músicas do artista em um show
Para mim, é obsessão saber de cor todas as músicas do playlist, até um cover obscuro. Não importa se a banda seja boa ou ruim. E onde se arranja tempo para isso? O fã deve ter um santuário do artista em casa e não ter vida social, no mínimo.
Não apenas medo, como também pena da garotinha que apresenta um programa infantil matinal do SBT. Os pais que expõem essa criança por dinheiro deveriam ter vergonha. E como diz o Rafinha Bastos, “ela é um robô disfarçado”.
Como se não bastasse o cinema mostrar um monstro gigante de marshmallow com cara diabólica (Os Caça-fantasmas, lembram?), a publicidade nos apresenta, em pleno século XXI, a um homem de chocolate sorridente e muito feio.
É mais rápido do que ônibus – e mais perigoso também. Andar de lotação pelas ruas e avenidas paulistanas é uma aventura, principalmente se você está em pé porque não há lugar para sentar nos bancos. E dá-lhe tropeções!
Uma mulher ridícula com nome de fruta gera clones à sua altura, como a melão e a morango. Uma adaptação legalzinha de graphic novel (Sin City) desencadeia babaquices como 300. Nada se cria... para isso existem as frases feitas.
8 comentários:
Falando nele eu achei um molde para fazer ele de papel http://www.brinquedosdepapel.com.br/2008/09/stay-puft.html
essa perua q vc pega não toca funk, pagode, axé ou sertanojo? entaõ, vc é feliz!!!!! rss
Gosto da Maísa hj (tá, tá sei exploração do trabalho infanil) acho a menina desenrolada. Tenho medo dela no futuro.
beijaaas
Andar de lotação realmente é uma aventura, e não só em SP.
Medo? Ultimamente ando amedrontado com minha fortíssima dificuldade em reagir à acomodação. :/
Lembrei do povo cantando tds as músicas do Interpol no show... é verdade, dá um certo medo mesmo.
Eu gosto da Maísa rs
O cara de chocolate não me dá medo, mas uma outra sensação (ñ muito agradável) que eu não sei definir.
E lotação... ninguém merece.
disso tudo, só não tenho medo de lotação pq não existe isso na minha cidade... eu tenho medo de mototaxistas... acredita que um dia, um desses arrumou uma briga no trânsito (comigo na garupa) desceu da moto pra atacar o outro cara e me deixou caindo com a moto??????????
beijão!
Eu tenho muito medo do cara de chocolate! Sério!
hahaha
Dessa vez todos os seus medos são meus tbm!
Mas meu medo maior é do homem de chocolate do comercial do Axe. Ele tem uma cara estranha, braços grossos e mexe a cabeça de modo... hum como dizer... de modo... Assustador!
Postar um comentário