domingo, 14 de setembro de 2008

Plagiando o blog alheio

TOP 10 atores da atualidade que fazem a minha cabeça na arte de atuar e/ou na arte de me fazer suspirar em frente às telas - do blog A culpa é da crítica.

10) Ryan Gosling
09) James McAvoy
08) Clive Owen
07) Ewan McGregor
06) Christian Bale
05) Joaquin Phoenix
04) Colin Firth
03) Jake Gyllenhaal
02) Matt Damon
01) Hugh Jackman

Poderiam estar aqui: Jude Law, Mark Ruffalo, Cillian Murphy, Johnny Depp, Casey Affleck, Emile Hirsch, Eric Bana, George Clooney, James Franco, Paul Rudd, Rodrigo Santoro e Robert Downey Jr.

7 comentários:

Sunflower disse...

Fui noiva uma vez, de um norueguês, a cara do MAGRO Ryan Gosling.

Nao deu certo. Acredite, essa apatia do Leland

"Ei, me deixe eu matar um garoto retardado, sem motivo algum e passar meus dias encarando as grades" só é atraente nas telas.

beijas

Alexandre disse...

Eu achava que você fosse cravar o Colin Firth em primeiro, desde que te conheço a "babação de ovo" pro rapaz é forte. (rs) Mas imagino que aí entre o critério artístico.

Lu. disse...

Ok, quero refazer minha lista. Como raios eu esqueci do Ewan McGregor? Sinto-me culpada.

fabiana disse...

Parafraseando Alexandre... 'O Bale está cotadíssimo, hein?'

Hahahahahahahaha

Colin Firth tem o lance do sotaque inglês, néam? Adoro também!

Cristina disse...

Vou fazer minha lista aproveitando algumas sugestões que seu post me deram... rs

Tania Capel disse...

e cade o brad pitty?!?!?!?
hauhauhauhauhuauahua

Jaques, the fool disse...

com certeza o johnny depp estará em tooooodas as minhas listas! ^__^ mas o christian bale? ah, não.... *___* se ainda ele fosse mesmo o batman... hasuhaushuahs