segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Bom senso no limite

Ultimamente ando menos ansiosa do que o normal. Porém, acho que ando mais anormal do que nunca, vivendo em um mundo de fantasias e bizarrices, em uma fase relax que contradiz a correria de todo final de ano. Enumerando os fatos extra-rotineiros dos últimos dias:

- Saí de casa pela manhã cantarolando Good morning, do filme Cantando na Chuva.
- Tive um sonho erótico com o Dr. House.
- Um namorado imaginário me deu um vaso de tulipas.
- Em plena segunda-feira, São Paulo me parece uma cidade do interior.
- Comprei uma camiseta com o Woody Allen estampado.
- Quero tirar habilitação para moto e comprar uma scooter.
- Consegui uma dispensa no trabalho para ver um debate sobre a carreira do Rubens Ewald Filho.
- Autodenominei-me grinch porque detesto época de natal.

Será que vou sarar essa semana? Ah, estou gostando de ser assim!

8 comentários:

Sunflower disse...

eu já tive vários namorados imaginários, aí que arrumei um real e ele sim parecia de mentira.

Não usaria uma camisa com o Woody Allen estampado, nem, nem.

beijas

Alexandre disse...

Gostei da sua "anormalidade". :)

E ainda quero ver você pilotando uma scooter pelo maravilhoso trânsito de SP. (rs)

Lu. disse...

Sonho erótico com House = Cotidiano.

Sunflower disse...

ele continua sendo aquele cara que transou com a filha, na frente de uma outra filha. daí minhas reservas.

E nojo, muito.

beijas

Rodrigo Carreiro disse...

Se você andar de scooter vai parecer o carinha de Amelie Poulain heheheh

Cristina disse...

Acho que você está bem normal, viu rs.

Tania Capel disse...

ahuahuhauhaua
às vezes a correria é tanta que a gente fica assim... rs! senão, pira! hauhauhauhuaa

putz, tb fico querendo tirar habilitação e comprar uma "motinha"... será que consigo?!

beijos mil

fabiana disse...

Eu acho que o sonho erótico com o Dr. House merecia um post...

E eu também odeio o natal!