sábado, 25 de outubro de 2008

Homem feio

- Eu não gosto de homem bonito. Prefiro os feios.
- Mas uma vez que você gosta do feio, ele se torna bonito para você. Beleza é relativa, cada um tem um padrão.
- Sim, mas eu não gosto do estilo Brad Pitt. Não tem cara de macho.
- Eu também nunca fui fã dele nem do DiCaprio.
- Então, eu não curto esses caras muito bonitos, perfeitos. Tem cada canalha no meio desses.
- Bem, algumas mulheres dizem que homem bonito é mais difícil de segurar. Suponho que os feios sejam mais fáceis.
- E você, prefere os feios também?
- O que pode ser feio para uns, para mim não é. Prefiro os normais.
- Normais como?
- Não gosto de homem fortão – com exceção do Hugh Jackman. Prefiro os magros, desengonçados, tímidos... São mais fofinhos.
- Hum... já notei isso.
- Por exemplo, eu acho que o Leonard, de The Big Bang Theory, é o meu tipo. Se eu tivesse um vizinho daquele, ia dar muito mole.
- Aquele
nerd de óculos, baixo, atrapalhado e que tem um amor platônico pela loira?
- Isso! Fora o fato de ele ser físico e gostar muito de exatas, é o meu sonho de consumo.
- É, acho que você vai ficar sozinha durante um bom tempo.

8 comentários:

Larissa Santiago disse...

ahhhhhhhhhhhhhh
adoro os magrinhoss tbmm!!
mas tem que ter "canela" grossa!
amo

;)

Cristina disse...

Nada a ver, mas sabe o que me passou pela cabeça agora? você pode encontrar um desses numa reunião da SBPC; é só descobrir onde vai ser a próxima (esse ano foi na Unicamp, veja só) rs

Lu. disse...

"Não gosto de homem fortão – com exceção do Hugh Jackman. Prefiro os magros, desengonçados, tímidos... São mais fofinhos."

Tô contigo e não abro, comadre.

Mas nesse quesito, prefiro o Seth Cohen ao Leonard. Geek, mas nem tanto. Já basta eu.

Sunflower disse...

eu gosto de homem bonito. não perfeito. tem que ter cara de homem, mas bonito.

Anônimo disse...

rsrs.... Muitos homens também pensam assim. Porque o padrão de beleza que vemos á venda, não tem nada haver com o real, o cotidiano.

Na hora mesmo de viver, vale aquela pessoa que te toca, te balança.

Ainda bem que é assim.



Beijos!

Jaques, the fool disse...

acho q os nerds estão sendo "glamourizados" demais! não conheço nenhum nerd de verdade q seja como o seth cohen ou o sheldon. eles são "nerds de vitrine".
os verdadeiros nerds têm olheiras, manias irritantes, pele ruim e péssimo gosto pra se vestir! hasuahushaus XD não q eu tenha alguma coisa contra o "nerdy way of life"... mas vamos encarar a realidade! XD

Tania Capel disse...

ahuhauhauhauhuhuauha!
ultimamente gosto de todos e de nenhum! to nuam fase, e-s-t-r-a-n-h-a! aff...

beijoooooooo

Jaques, the fool disse...

olá de novo! XD

ahsuahsuahsa acho q me expressei mal...por "glamourização" eu quis dizer essa atenção exagerada que estão dando aos nerds atualmente. eles estão, por assim dizer, "na moda". acho q finalmente, caiu a ficha: vc pode ser "cool" mas vai acabar trabalhando pra um nerd! XD
só q pra mim, os caras de "the big bang theory" são limpinhos, bonitinhos e cheirosinhos demais pra representar os nerds...talvez essa seja umas das razões pelas quais eles sejam criticados...
oh well, eu curto eles mesmo assim... XD

kissus^^