sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Paradinha

- Com licença, posso tomar um pouco do seu tempo?
Olho no relógio antes de ver o rosto do interlocutor. O tempo é um pouco apertado, mas quando noto o rapaz que pediu minha atenção, respondo com um “claro!” despreocupado.
- Estou fazendo uma pesquisa para uma escola de inglês e gostaria de fazer algumas perguntas.
“Nossa, que bonitinho! Não é sempre que aparece um assim para falar comigo, fora aqueles moços da WWF.” Ele faz as perguntas e chega a hora de dizer o nome e o telefone. Eu respondo, ele anota. “É bonito mesmo, e simpático. Mas tem carinha de pivete...”
- Qual é a escola de inglês mesmo?
Ele responde e explica que existe uma unidade dessa escola ali perto. Mais tarde, entro no site para conhecer a escola. Se eu me matricular nela, vou dizer a quem eles devem pela nova aluna. Vai ser difícil esquecer o nome dele.

7 comentários:

Sunflower disse...

não se esqueça que foi exatament assim que eu virei mormón.

beijas

Alexandre disse...

Você tem sorte de não pegar nenhum hare-krishna ou mórmon no meio do caminho.

Sem falar nos mendigos e as ciganas que adoram me atacar.

Marguerita disse...

Poxa, teu blog é delicioso de ler!

Ah! Pede desconto nestas aulas de inglês!

;)

rs!

Bj,
Rita.

http://extremepowerofperucation.blogspot.com/

Marguerita disse...

Pois é, Garota!

Nós temos razão!

rs!
Ótimo findi,
bj.

Larissa Santiago disse...

ou pegar, pelo lado de cá os meninos da Manaséss!
shaushuahsuas

Cristina disse...

Tá vendo como é boa a estratégia de marketing dessa escola? :p

Tania Capel disse...

huuuuuuummmm!

beijos