quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Eu tenho medo...

(Isso também me dá medo.)

Cair no vão do metrô
O vão que separa a plataforma do metrô é um pequeno passo para a humanidade, mas, dependendo da estação, é um grande salto para mim. Tenho medo de me desequilibrar, ficar presa ali e ser arrastada.

A próxima capa da Rolling Stone brasileira (não acompanho a original)
A revista já não é muito boa, mas as capas conseguem ser pior (salvo raríssimas exceções). Como levar a sério um veículo que já estampou o NX Zero pelado, o Paulo Coelho poser, a Grazi Big Brother... ?

Unanimidade
Às vezes, a unanimidade tem razão. Mas, de modo geral, ela acaba desviando a atenção para uma única idéia (ou filme, livro, álbum musical...). Sou a favor da análise do todo e do desnude das influências externas.

Conservadorismo e politicamente correto
O que dizer de tipos que tentaram boicotar exibições de filmes como O Povo Contra Larry Flynt (“exaltação à pornografia”), Trovão Tropical (“deficientes mentais ridicularizados”) e Ensaio Sobre a Cegueira (“cegos tratados como perversos”)?

Filmes com o Ashton Kutcher
Tenho trauma dos filmes com o Ashton Kutcher. Tanto que não quis ver nem Efeito Borboleta, que virou um cult inesperado. Aquela cara de idiota, a mediocridade da atuação dele e mesmo os trailers dos filmes me lembram o quanto meu tempo é precioso.

7 comentários:

fabiana disse...

Quando eu pego alguém falando bem da Demi Moore, eu costumo lembrá-los que ela largou o Bruce Delícia Pega EU Willis pelo Ashton cueca froxa. Ou seja, eu Ashton não cisca no meu terreiro não, baby!

Sunflower disse...

òteema essa lista. Podia colocar a Regina Duarte como garota propaganda, pq ela tb "tem medo"

beijas

Cristina disse...

Tbém tenho medo do vão do metrô, mas o vão do trem costuma ser mais assustador pra mim (?).
E das outras coisas, eu não tenho tanto medo, acho que é mais raiva ¬¬

Carrie Bradshaw Tupiniquim da Silva disse...

ele é bobo mesmo rss acho que o único papel que é a cara dele é o kelso do that's 70 show! feito sob medida uauahahahaha

Carrie Bradshaw Tupiniquim da Silva disse...

ah! o vão do metrô... eu quase cai naquele vão... fiquei meio dentro do vagão e com as pernas penduradas pra baixo - um carro me empurrou qdo ia entrar em itaquera, qdo fazia cursinho... tudo isso pra sentar as 6 da manhã, minha sorte é q há uma espécie de metal onde pus meu pé... ninguém me ajudou a levantar e ainda consegui sentar, precisa o ignorante ter me jogado no vão? ele pediu desculpas e eu só disse "desculpas?! e se eu tivesse morrido??"

Alexandre disse...

"Sou a favor da análise do todo e do desnude das influências externas." Chique isso.

E eu tenho medo de unanimidade também, com exceção dos Beatles. :D

Rackel disse...

Eu conheço um zé ruela q caiu nesse buraco... disse-me ele q um cara viu a cena e o ajudou. Mas o ze ruela é tão mentiroso, q nem sei se posso acreditar nessa história. E quando penso q poderia ser verdade, acho q o cara devia te-lo deixado lá (claro q não pensei isso na época, pq namorava o infeliz, mas agora tenho certeza de q ele deveria ter ficado preso e morrer eletrocutado no metrô)!!