sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Sete meses

(Recomendo a leitura de Rosas vermelhas antes deste texto)

Passaram-se sete meses, e as rosas vermelhas não exalavam mais o perfume. Estavam mortas, assim como aquela amizade, que não resistira à decepção. Nesse tempo, estive sozinha, enfrentando as dificuldades de perder os amigos, sendo que jamais fui questionada sobre o que sentia ou sofria.
Aos poucos, excluía outra pessoa de meus pensamentos – aquele do qual eu gostaria de ter recebido as rosas, e que desapareceu junto aos outros. A vida, porém, prepara alguns desafios e surpresas agradáveis para mim, de vez em quando – na verdade, só quando está de bom-humor (ou seja, raramente).
Em uma tarde de sábado, fazia um trabalho de faculdade quando decidi ligar o ICQ (alguém ainda usa?) por alguns minutos só para xeretar. E lá estava, pela primeira vez, aquele que não mandou as rosas. A partir de uma rápida conversa, marcamos um encontro no dia seguinte e o namoro durou mais de três anos. Acabou, como tudo na vida.

5 comentários:

Sunflower disse...

Acredito ou não, eu já comecei um namoro por causa do meu blog. O último. É alguém quis namorar comigo depois de ler aquelas asneiras. Acredita?

Queria ter comentado contigo ontem, mas fiquei totalmente entretida defendendo um feminismo sem histeria em um português quebrado(pois esse tipo só queima o filme das mulheres, vc já leu do Guy de Maupassant o Orla e outros contos? AMO contos, devido a minha DDA fudida, é tem um dele, que amo em especial, nao lembro o nome, mas é sobre uma noite que os mortos saem das covas para escrever a verdade sobre eles nas pedras dos túmulos. Achei lindo. Fiz o filme todo na minha cabeça.

Aqui, tô curiosa pq vc parece ter tido experiências quase na mesma época que a minha, vc tem quantos anos? Já sei que vc é de SP e é jornalista.

beijas

Alexandre disse...

Não é futebol, mas é (e sempre será) uma caixinha de surpresas, não concorda? :)

Lu. disse...

Surpreendente, no mínimo. Esses que não mandam rosas...

Cristina disse...

No nosso mundo da lua, tudo pode acontecer... ;]

Tania Capel disse...

ah! não quero acreditar que os amores passam e as relações acabam!... assiste CLOSER e foi cruel demais! rs...

beijos e sem outros comentários... afinal estou em fase de espera e ela está me matando! rs... (e enquanto espera, a gente tem q pensar q vai durar pra sempre... pelo menos, por enquanto!)

beijos mil