quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Men in glasses - Part I

8 comentários:

Patrícia disse...

Como um simples objeto pode fazer tanta diferença?!?! *suspiros* Aiai... *totalmente apaixonada por homens de óculos*

Sunflower disse...

só pegava o Matt, mas em compensação, amarrava ele no pé da cama e não deixaria ele ver a luz do sol nunca mais.

beijas

Cristina disse...

Gostei do primeiro, realmente. Quem é esse cara que eu não conheço? rs
E o Elijah tá parecendo um amigo meu.

Rodrigo Carreiro disse...

eu nunca usei óculos...

Lu. disse...

Sou contra óculos, pois uso, mas nos outros (homens, em especial), geralmente acho bonito. Nesses, então... Delééééécia.

fabiana disse...

Eu já falei que tenho medo do Cillian Murphy? Então...

Faltou uma foto do Bale...

Tania Capel disse...

é para escolher os óculos ou o homem?! hauhauhauhuaha

dois pontos então, para alessandro nivola! hehehe

beijos

Anônimo disse...

Gael é tudo de bom! Até de gay no "Má Educação" do Almodovar ele estava fofo.