domingo, 28 de dezembro de 2008

Pós-Natal, Pré-Réveillon

Informe publicitário sem a menor importância

Uma dose de Johnnie Walker Red Label é o suficiente para a Garota no hall rir sozinha em frente ao computador. O ano não passa pela minha cabeça como aquelas retrospectivas de quem se lamenta por ter feito menos do que desejaria. O que eu queria para 2008? Ter pique para planejar 2009. E isso eu fiz o bastante: planejei, ainda no começo desse ano do qual me despeço, o ano vindouro. Minhas próximas férias merecem ser inesquecíveis - mas, mesmo assim, serão inferiores às férias subsequentes. (Adeus tremas! Hífens, espero finalmente aprender a usá-los!)
As férias coletivas (caramba, já repeti a palavra férias três vezes... é o whisky) da editora me pegaram de surpresa, embora eu já soubesse há quase dois meses antes que seria submetida a elas. Instantaneamente, a notícia me desagradou, mas depois constatei que estava mesmo precisando de um período de descanso. E dá-lhe overdose de House e de Psych.
Além de ter mais tempo para me dedicar aos eletrodomésticos mais interessantes da casa (a televisão, o aparelho de DVD e o computador), aproveitei para passear com um amigo pelo centro de São Paulo, devidamente fotografado. A chuva apareceu para estragar o passeio, embora tenha sido uma oportunidade para conhecer o bar Salve Jorge, na Sé.
Natal (pulo essa parte).
Pós-Natal: Uma balada com alguns mocinhos lindinhos "sensualizando" (a Menina Enciclopédia vai entender). Um colega recém-chegado da Irlanda organizou o encontro. O comentário engraçado foi do irmão dele, com quem eu conversei várias vezes via MSN. Ele pensou que eu fosse mais séria e madura do que realmente sou ("você escreve tudo certinho, com ponto no final").
Pré-Réveillon: Finalmente vou descansar de São Paulo por alguns dias. Quero voltar com mais pique do que o normal - nem que para isso tenha que recorrer ao amigo Johnnie.

9 comentários:

Carrie Bradshaw Tupiniquim da Silva disse...

cuidado com o amigo Johnnie, se ele for o Depp, manda pra cá! rss
eles sensualizaram mesmo vc, hein? rss
beijo!

Rodrigo Carreiro disse...

Jonny é inseparável e sempre nos ouve. Sempre.

Cristina disse...

Nunca bebi esse negócio; parece ser bom rs

Alexandre disse...

esqueceu de citar as performances de Blondie e Bowie. rs

aliás, na próxima bebedeira queremos essa webcam funcionando pra registrarmos tudo. rs

Tania Capel disse...

hauhauhauhua!
faz tempo que não tomo wiske! é sempre uma aventura! hauhauauhuaa

bom, feliz 2009 planejado pra vc!!!
eu já esotu planejando 2010, meta: tour pela europa de mochila nas costas! hauhauhahahuahuahuahuha

beijos mil

Marguerita disse...

Adorei teu texto, traduz bem o clima de fim de ano!

;)

mega 2009 pra ti, querida!

Força na peruca!

Bjão!

Sunflower disse...

Detesto Whisky. Aliás, so andei com o Jackie. Muito tempo atrás, também fumava Malboro.

Isso era um universo paralelo.

beijas e feliz 2009!!!

Vanessa Garcia disse...

Eu queria tirar 1 mês de férias... mas como sou estagiaria isso é um luxo que não vou desfrutar tão cedo... mas pelo menos graças as festinhas de fim de ano fiquei uns dias em casa que ajudaram bastante a colocar meu cerebro no seu devido lugar...

Guiga disse...

Nossa! achei tudo tão familiar hehehe

Um beijo, querida! e ótimo 2009!!!!!