sábado, 21 de fevereiro de 2009

Eu tenho medo…

Colin Farrell loiro em Alexandre
Não consigo assistir ao drama épico Alexandre, estrelado por Colin Farrell. Não é só porque achei os trechos que vi muito toscos: É que não dá para encarar o Farrell loiro, com aquelas lindas sobrancelhas retocadas.

Almoçar tarde em restaurantes
Passou das 14h00, já considero um perigo iminente almoçar em restaurantes. Fico imaginando há quanto tempo a comida deve estar pronta ali no self-service. E se for prato feito, será que foi preparado com má vontade depois desse horário?

Quem acompanha o Big Brother Brasil
Não me diga que você assiste a esse programa porque não passa nada melhor na TV no horário! Não quero saber quem são os participantes nem quem vai ser a próxima capa da Playboy e genéricas. É tudo lixo.

Ar-condicionado
Um calor insuportável lá fora e eu entro em uma sala gelada, com o ar-condicionado ligado. Na certa, vou ficar pelo menos quatro dias com sintomas de resfriado. Será que é preciso exagerar no ambiente “fresquinho”?

Tietes que comentam nos blogs dos meninos no CQC
OK, eu costumo comentar nos blogs dos repórteres do CQC. Mas (sempre essa conjunção adversativa) pelo menos escrevo sobre o que acabei de ler, e não um monte de declaração de amor ou onomatopéias.

7 comentários:

Sunflower disse...

Tenho medo da Fernanda Rodriguez.

A Menina tem a mesma cara desde de Vamp.

Lu. disse...

Muito medo do Colin Farrell loiro. Mas o lápis no olho agrada. Eu, pelo menos, gosto de homens bons de lápis. Atente-se ao "homens bons", não molequinhos qualquer.

Cristina disse...

É de dar medo mesmo rs

Anônimo disse...

Realmente, BBB não rola. E falta de programa realmente não é desculpa. Estava a assistir um filme até agora. E o meu livro tá aqui, olhando pra mim. Enfim, são alternativas pra lá de boas. É, devo dizer que Colin Farrel moreno é charmosíssimo e o loiro é difícil de encarar... apesar disso, vi o filme. Bem bacana seu blog!

fabiana disse...

Eu assisti Alexandre no feriado e, de fato, as sombrancelhas retocadas são de dar medo!

Anônimo disse...

Garota no hall, descobri seu blog justamente através dos comentários no blog do Rafa Cortez. Só vim parar aqui pq seus comentários lá são interessantes. Penso que se vc escrevesse sandices lá, escreveria aqui tbm. Tbm acho ridículo os "ti amu", as onomatopéias e principalmente os comentários do tipo "ow lá em casa...".

bjs!

Menina Enciclopédia disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

e eu tenho que aturar todos meus alunos comentando essa joça de bbb aff! mas tietes do cqc tb são o fim da picada, né? um bando de balzaquiana histérica rss