terça-feira, 10 de março de 2009

É hora doooooo... Top 5 musical

Inspirado no Top 5 do blog Síndrome de Mia Farrow

Top 5 músicas que me dão vontade de chorar

1. Olhos nos olhos (Chico Buarque);
2. Perfect Day (Lou Reed);
3. Tears in heaven (Eric Clapton);
4. Starlight (Muse);
5. Last time I saw you (Vanguart).

Top 5 músicas que preciso cantar junto quando ouço
1. Don’t look back in anger (Oasis);
2. Starlight (Muse);
3. You only live once (The Strokes);
4. Elephant Love Medley (Nicole Kidman & Ewan McGregor);
5. Raindrop keeps fallin’ on my head (Ben Folds Five).

Top 5 músicas que me fazem querer dançar
1. Hard to beat (Hard-Fi);
2. Are you gonna be my girl? (Jet);
3. Modern Love (David Bowie);
4. Psycho Killer (Talking Heads);
5. Dark of the Matinée (Franz Ferdinand).

Top 5 músicas que me fazem "viajar"
1. Live forever (Oasis)
2. Let forever be (Chemical Brothers)
3. Thoughts of a dying atheist (Muse)
4. Think about it (Flight of the Conchords)
5. I.D (Kasabian)

Top 5 FMs de São Paulo
1. Mitsubishi FM (92,5)
2. 107,3
3. Kiss (102,1)
4. Eldorado (92,9)
5. Oi FM (94,1)

Top 5 cena musicais de filmes não-musicais
1. Marty McFly tocando Johnny B. Goode (De volta para o futuro)
2. Monty Python cantando The Bright Side of Life (A vida de Brian)
3. Ferris Bueller dublando Twist and Shout (Curtindo a vida adoidado)
4. Shaun e cia lutando contra zumbis ao som de Don’t Stop Me Now (Todo mundo quase morto)
5. Wayne, Garth e cia ouvindo Bohemian Rhapsody (Quanto mais idiota melhor)

Top 5 bandas que todo mundo gosta, menos eu
1. The Doors;
2. Radiohead;
3. Pixies;
4. Legião Urbana;
5. The Smiths.

12 comentários:

Marguerita disse...

Do balacobaco tua lista, vou elaborar uma também...

Bjooos

NiNah disse...

Mais menina...gosto é igual...
cada um tem uma. rsss
Bjo

Sunflower disse...

Tirando Legião Urbana, gosto de cada uma das bandas que todo mundo gosta menos você.

Quanto aos filmes. Cadê:

Namoradinha de Aluguel?
Clube dos Cinco?
Napoleão Dynamite?
Pulp Fiction?
Cães de Aluguel?
Caindo na Real?
Perfume de Mulher?

Rodrigo Carreiro disse...

Quanto aos filmes, esqueceu de "Quase Famosos". Um sacrilégio ;p

Anômima disse...

"Quase Famosos" é bacana, mas não me marcou tanto assim - gostei mais da história do aspirante a jornalista do que da banda. E Top 5, vc sabe, sempre fica um monte de coisa de fora.

Lu. disse...

Wayne, Garth e cia ouvindo Bohemian Rhapsody! Adoro essa cena!

Quanto ao "preciso cantar junto", "Elephant Love Medley" é requisito básico. Não só canto, como abro os braços e fecho os olhos.

Lu. disse...

Em tempo: ôh meu pai, esqueci de citar o jovem Voldie nos "pegáveis". Que falha!

Anônimo disse...

Há mil anos atrás (ooops!) a Sun me pediu uma lista de 69 fuck songs. Tô devendo até hoje!

Alexandre disse...

Todo mundo gosta de Pixies? rs

Mas gostei do seu TOP, quem sabe eu me animo pra um desses.

:)

fabiana disse...

Comássim Bial? Não gosta de Radiohead e Smiths?

Carrie Bradshaw Tupiniquim da Silva disse...

eu não sou mais aborrecente pra gostar de legião... já gostei... pixies só uma música, a mais famosa rss e smiths e doors eu amo!! já o radiohead, eu amei em outras épocas rss
a Oi fm presta?

Anônimo disse...

Realmente pensamos de forma muito parecida...
"Olhos nos Olhos" é fatal para mim, juntamente com "Não Vale a Pena" (Não sei o autor, quem canta é a Mª Rita).

E as bandas que todos gostam, menos eu, são as mesmas que as suas.