sexta-feira, 24 de abril de 2009

Coleção de frases randômicas – Parte IV

No colégio, um grupo de alunos decide fazer a mesma pergunta para todo professor que entra na sala…
- Professor, você só dá aula ou trabalha também?

Antenada em uma conversa dentro do ônibus: um passageiro conversa com o amigo sobre os apertos financeiros e o que ele ia fazer para a janta naquele dia…
- (…) Comprar Ki-suco... Sabe? Aquele que diz que faz dois litros e você faz meio e ainda fica aguado e com gosto de soro? [Segurei muito para não rir. Ainda assim, fiquei com um sorriso mal-disfarçado]

Minha irmã, revoltada com a Ms. Carmody de O Nevoeiro...
- Eu nunca senti tanta raiva de um personagem de filme.

Na balada, estou discretamente de olho em alguém e comento com minha irmã…
- Estou olhando aquele ali. [aponto na direção]
- Quem?
- Aquele de óculos.
- Ah… acho que você não está enxergando direito.

Um colega percebe algumas atitudes minhas e diz…
- Você é muito “caxias”.
- O que é isso?
- É uma pessoa que faz tudo certinho.
- Não, eu sou sistemática, é diferente.

Minha mãe me manda uma mensagem no celular, após eu sair para o trabalho e, em seguida, eu respondo…
- Você tá linda com essa roupa, show de bola.
- É que hoje resolvi não usar roupa de nerd porque tenho reunião…

Uma vendedora de assinaturas de revistas em uma feira de negócios se espanta quando eu falo que sou jornalista formada desde 2006…
- Nossa, mas tão novinha! Desculpa a pergunta, mas você é casada?
- Não.
- Ah, por isso está tão jovem. Se estivesse casada iria aparentar ser mais velha.

Conversando sobre homens vaidosos, expresso minha opinião para uma colega...
- Acharia estranho ficar com um homem que tira a cutícula.
- Ah, eu gosto de homem que tem a unha bem cuidada, cortada, limpa...
- Até aí, tudo bem. Mas se nem eu tiro a minha cutícula, um homem mais vaidoso do que eu não daria certo.

Em frente ao Espaço Unibanco, na Augusta, sou abordada por um senhor que se apresenta como poeta e pede a ajuda de R$ 2,00. Eis o que ele me diz...
- Você deve ser jornalista.
- Nossa, como você sabe?
- É que você estava passando rapidinho e tem jeito de jornalista.
- Pois é, não nego.

Em The Big Bang Theory, Sheldon se gaba do seu vasto conhecimento, até Penny desafiá-lo...
Sheldon: I'm a physicist. I have a working knowledge of the entire universe and everything it contains.

Penny: Who's Radiohead?

Sheldon: I have a working knowledge of the important things.

5 comentários:

Menina Enciclopédia disse...

deve ser por isso q não aparento a idade que tenho rss casamento faz mal à beleza! rss

Mimi Kiddo disse...

hoaeihoaieehahaieha
Quem é jornalista meio que está na cara, acho. Coisa bizonha isso, não?!

A do professor é boa! =)

Jaques, the fool disse...

"- Professor, você só dá aula ou trabalha também?"

ainnnn essa doeu fundo na minha alma! senti ateh uma pontada no pancreas... eu encho de porrada o aluno q me perguntar isso!!

Patrícia disse...

"- Professor, você só dá aula ou trabalha também?"

É a frase mais odiada pelos formados em licenciatura.

"I have a working knowledge of the important things".

AMEI!

Sunflower disse...

acho que já disse aqui, mas é que esse post totalmente vale o revival:

eu: mãããããe, eles tão me chamando de nerd, eu sou nerd?

mãe: não minha filha, você é linda.