sexta-feira, 3 de abril de 2009

O muso oficial é...

Resolvi terminar a votação do muso oficial do blog bem antes dos 100 votos pretendidos: fechei a enquete com 57 votos. Afinal, o primeiro colocado, com mais de 70% de preferência, atraiu desde o início a maioria absoluta dos cliques e dificilmente seria ameaçado. Resultados abaixo:

Muso oficial do Garota no hall: Mark Darcy
43 votos/75%
O personagem criado pela jornalista e escritora inglesa Helen Fielding habita o imaginário de muitas mulheres. Personificado por Colin Firth nos filmes O Diário de Bridget Jones e Bridget Jones: No Limite da Razão, Mark Darcy é o tipo de homem que uma mulher jamais vai encontrar. Só mesmo na forma de muso…

Com 4 votos (7%), a segunda posição vai para Marco Luque, do CQC. Quatro candidatos ficaram com o terceiro lugar, todos com 2 votos (3%). São eles: Charlie Kaufman, Robert Downey Jr., Dr. Gregory House (House) e Leonard Hofstatder (The Big Bang Theory). Com um voto apenas, o músico Ben Folds e Sheldon Cooper (The Big Bang Theory). Bret McKenzie (Flight of the Conchords) e Felipe Andreoli (CQC) foram totalmente desprezados e não receberam nem um voto de misericórdia.

A próxima enquete já está online: O que você mais gosta no blog? Dê a sua opinião.

5 comentários:

Patrícia disse...

Eu fui a única a votar no Sheldon?

Anônimo disse...

um dos dois votos do house era meu. mas, depois de vê-lo pelado, mudei de idéia!

:o)

problema é que eu nunca assisti esses filmes, por isso desconheço o muso. mas deve ser bom né, 43 votos...

Rodrigo disse...

É... Bem... hm...
deixa quieto
eehheh

Sunflower disse...

acho que os dois votos do Robbie eram meus

Alexandre disse...

75% é uma "lavada" hein? Nem o Lula consegue essa mais.