sábado, 16 de maio de 2009

25 momentos "eu não"...

... fumo.
... suporto que fumem perto de mim.
... gosto de pagode, axé, forró, sertanejo e derivados.
... vou à academia.
... como carne vermelha e de aves.
... sou muito sociável.
... gosto de panelinhas.
... assisti Titanic inteiro.
... assisto Lost.
... assisto nenhuma novela.
... gosto de cebola.
... faço as coisas para agradar os outros.
... sei jogar xadrez.
... admiro a Marilyn Monroe.
... entendo a badalação em cima do casal Brangelina.
... leio revistas de fofoca.
... considero paparazzi jornalistas.
... consegui ler Harry Potter e o Cálice de Fogo inteiro.
... consigo em ir em balada dois dias seguidos.
... dirijo.
... sei andar de patins.
... gosto de caipirinha de limão.
... consigo mais levar homem a sério.
... assisto mais Heroes.
... sou shopaholic

4 comentários:

Nathália disse...

Estou aliviada em saber que não sou o único ser humano do planeta que não assisti Lost.

Menina Enciclopédia disse...

teria vários nãos iguais se fizesse um destes rsss

Alexandre disse...

Shopaholic?

Jaques, the fool disse...

eu morro de preguiça de ler textos longos (mesmo q sejam os meus!) nao gosto mesmo...isso faz de mim uma má pessoa? XDD

bjoss e desculpa ter sumido dos comentários....eu voltei