quarta-feira, 20 de maio de 2009

Ali, lá, acolá... menos aqui

Boa noite escassos e queridos leitores! Tudo bem com vocês? Eu estou bem, sim, obrigada. Digamos que aqueles intervalos um tanto longos que eu estava tendo na redação, nos últimos meses, acabaram. E eu tenho outro canto, como alguns sabem, e pretendo me dedicar um pouco mais a ele - já tem resenha nova, do filme A garota ideal, com o chuchuzinho do Ryan Gosling. Em breve, também comentarei Star Trek por lá e, quem sabe, Wolverine.
Aliás, meu Twitter ainda é atualizado com algumas bobagens e dicas interessantes. Uma delas é esta, que rola amanhã em São Paulo. Estarei lá.
Bem, semana passada terminou a segunda temporada da genial The Big Bang Theory, que só volta em setembro. Até lá, vou sentir falta do Leonard, Sheldon, Raj, Howard e Penny. E ainda pretendo fazer alguns tops de melhores momentos da série aqui mesmo.
Quem tiver ideias de temas para crônicas, memes e afins, é só comentar ali embaixo. No mais, até!

7 comentários:

NiNah disse...

Oi, bonita.
Estou doida pra ver o Star Trek.
Eu já te adicionei lá. rsss
Bjos

Rodrigo disse...

Faz um top 10 piores cantadas de Wolowitz

Marguerita disse...

Fala sobre Star Trek!!!!!!!!!!!

;)


Beijooooo!

Lu. disse...

Ah, esse filme do Ryan Gosling é fantástico! Já escrevi sobre no SIC. E ele está fofo demais, né não?

Nathália disse...

Escassos porém assíduos leitores...

Adoro seus memes, mas não tenho nenhum pra sugerir.

Anômima disse...

Tá lá a resenha de Star Trek! http://labcultural.zip.net/

Vou tentar fazer um top 10 com as piores cantadas do Howard, vou precisar rever a primeira temporada antes.

Obrigada, leitores e leitoras!!!

Alexandre disse...

Opa, momento ombudsman. Eu voto por mais crônicas urbanas. É campo fértil para o seu talento literário descritivo.

:)