sexta-feira, 22 de maio de 2009

Da série...

...Olhos para mergulhar

6 comentários:

Patrícia disse...

Eu ia falar do Paul Newman mas não tem jeito - o olhar do Hugh Laurie mata qualquer uma do coração! Dá vontade de pegar o tio e levar pra casa!

Sunflower disse...

Elijah Wood me assustou.

Marguerita disse...

McAvoy ever and ever!

*surtei*

Bjoks

Alexandre disse...

Que discriminação! tsc, tsc. Castanhos tb querem sobreviver. rs

Menina Enciclopédia disse...

uau, paul newman lembrou os olhos do meu lolito... ai ai... que olhos aquele menino tem rsss acho que vou tentar uma daqueles truques dos filmes pra ficar de novo com 13 anos ahahahahah

Jaques, the fool disse...

sabe q eu nao gosto de olhos azuis?
digo...nao tenho nada contra, mas nao é algo q me atrai particularmente...

prefiro asiáticos com cara de menina...pronto, falei. XDD