quinta-feira, 30 de julho de 2009

Se eu fosse...

Mais "Se eu fosse..." aqui.

Literatura
...um escritor, seria Rubem Braga.
...um estilo literário, seria conto.
...um conto de fadas, seria A Pequena Vendedora de Fósforos.
…um personagem de Harry Potter, seria a Hermione.
…um livro de Harry Potter, seria O Prisioneiro de Azkaban.

Música
...uma cantora, seria Ella Fitzgerald.
...um cantor, seria David Bowie.

Cinema e TV
...um personagem de The Big Bang Theory, seria o Sheldon.
…um desenho animado, seria Doug.
…um longa de animação, seria Ratatouille.
…um filme de Woody Allen, seria Todos dizem eu te amo.
…um filme de Stanley Kubrick, seria Barry Lyndon.
...um filme dos Irmãos Coen, seria Barton Fink - Delírios de Hollywood.
...um Irmão Marx, seria o Harpo.

3 comentários:

Rodrigo Carreiro disse...

Tem umas 5 respostas suas que eu também daria. Rubem Braga é subestimado, mas acho que eu seria (com toda pretensão do mundo) Nelson Rodrigues.

Bruno Mello Castanho disse...

Oi! Muito obrigado pela visita... o Maurício é um grande amigo!
Os irmãos Marx têm um humor muito refinado... tb acho a cena da cabine sensacional e a crítica ao contrato é algo genial!
Parabéns pelo seu blog também!
Acho que eu escolheria você como drama!

beijos

Lu. disse...

Se eu fosse um escritor, seria Jane Austen. Se eu fosse um personagem de Harry Potter, seria Lupin ou Rony. E se eu fosse um livro do Harry Potter, seria Relíquias da Morte. Piro.