quarta-feira, 25 de maio de 2011

Recadinho (quase) choroso

Comprei um HD externo e acabei armazenando só as fotos da minha última viagem, arquivos de video e músicas. Sempre conseguiram salvar os arquivos da memória do meu computador quando m* aconteciam, mas desta vez não deu. Perdi tudo. De coisas bestas  a coisas importantes; minha lista quase finalizada das 101 Comédias - tinha algumas sugestões lá, agora terei de recorrer à minha memória fraca. Ainda bem que não estou fazendo faculdade, então as coisas dessa época que tinha lá são bem velhas. Meu TCC está salvo em algum e-mail.
Mas tinha algumas fotos lá que nunca salvei em outro lugar... além de coisas do Tumblr, que vou achando por aí e salvando para publicar depois. E pra piorar, meu netbook também pifou! Mas esse vai dar para salvar a memória, só estou esperando a facada para ver se deixo consertar agora ou se dou um tempo para arrumar quando puder. 
Minhas publicações do Tumblr são automáticas, então não estranhem eu sumir de uns lugares e estar em outros - como se essa vidinha moderna online fosse grande coisa. Até que estou conseguindo ficar bem mesmo longe das redes sociais (no trabalho só abro o blog), só dói meu coração pensar que perdi tudo que tinha no meu computador. Nem sei se tinha arquivos meus de vida ou morte lá, não lembro (e geralmente salvo esse tipo de coisa em e-mail, mas vai saber...).

Enfim, a vida continua e vou conseguir superar isso.

2 comentários:

Alexandre disse...

Eita, backup pela metade senhorita Lucy? Ou não tinha mais espaço no HD externo?

Na campanha pelos 100% de backup nos dados pessoais.

:)

Anômima disse...

É que eu não imaginava que isso fosse acontecer. Só tinha comprado a HD externa para arquivos grandes mesmo, como fotos, videos e músicas.