quarta-feira, 29 de junho de 2011

Férias...?

Hoje entrei no assunto das minhas férias, que serão apenas no ano que vem. Não que eu já tenha planos e queira reservar as datas, pelo contrário: não faço a menor ideia de como aproveitar esse período sagrado. Vejamos, planejei minhas "férias" de 2010 com um ano e meio de antecedência, porque tinha que pagar o curso e a passagem aérea antes, além de juntar o dinheiro das despesas com a viagem. Eu poderia começar a me programar, mas não tenho ideia do que fazer, nem se tiro 15 dias antes e 15 dias depois ou um mês inteiro. Só sei que não quero passar minhas próximas férias em casa - afff, já não basta passar os feriados em São Paulo?
Tenho dois meses para decidir, sem um lampejar de decisão sequer. Claro, sei bem os (muitos) lugares para os quais gostaria de viajar, mas não faço ideia da época do ano, tempo, dinheiro... junto mais grana e faço outro curso ou aproveito só para curtir? Viajo sozinha ou considero a longínqua possibilidade de conseguir uma companhia que vá comigo - difícil, já que cada um tem seu tempo e eu não considero viajar em épocas de alta temporada. Praia, campo ou cidade? América do Sul, América do Norte ou Europa? Mochilão ou conforto? Estudo ou curtição? Agência ou por conta própria? 
Uma tênue neurose começa a surgir e a indecisão toma conta de mim. Não sei o que quero da vida, nem o que esperar dela. Se só de pensar em férias fico assim, imagine como fico ao pensar em todo o resto.

Nenhum comentário: