sexta-feira, 2 de março de 2012

Top 6 cinematográfico versão 2012

Versão 2010
Versão 2009

Atores/atrizes que gostaria de abraçar:
1. Dustin Hoffman
2. Alan Rickman
3. Wagner Moura
4. Amy Poehler
5. Diane Keaton
6. Meryl Streep


Atores com as quais gostaria de sentar, tomar um drink e conversar sobre a vida:
1. Tom Hiddleston
2. Simon Pegg
3. Paul Giamatti  
4. Aziz Ansari
5. Donald Glover
6. Jason Schwartzman


Diretores com os quais gostaria de fazer o mesmo do item acima:
1. Edgar Wright
2. Irmãos Coen
3. Woody Allen
4. Charlie Kaufman
5. Peter Jackson
6. Riddley Scott


Atores que me fazem ter pensamentos pecaminosos:
1. Michael Fassbender
2. Jean Dujardin
3. Aaron Eckhart
4. Tom Hiddleston
5. Ryan Gosling
6. Benedict Cumberbatch


Atores que eu gostaria de fazer cafuné:
1. Andrew Garfield
2. James McAvoy
3. Hugh Dancy
4. Chris Pine
5. Chris O'Dowd
6. Bret McKenzie


Atrizes que me fazem invejar a beleza:
1. Anne Hathaway
2. Emily Blunt
3. Emma Watson
4. Romola Garai
5. Amy Adams
6. Rosario Dawson


Remakes favoritos (sem necessariamente eu ter assistido ao original):
1. Bravura Indômita
2. Enigma do outro mundo
3. Os infiltrados
4. Os indomáveis
5. A fantástica fábrica de chocolate
6. Sob o domínio do mal


Filmes que me deixam feliz
1. Cantando na chuva
2. Meia noite em Paris
3. Diabo a quatro
4. O fabuloso destino de Amélie Poulain
5. De volta para o futuro
6. O Artista


Filmes ruins:
1. Calígula
2. A filha do chefe
3. Os babacas
4. Segundas Intenções
5. O turista
6. Tudo para ficar com ele


Ícones do cinema que eu gostaria de ter conhecido (um item muito difícil de mudar!):
1. Audrey Hepburn
2. Buster Keaton
3. Gene Kelly
4. William Holden
5. Charlie Chaplin
6. James Stewart

Nenhum comentário: