segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Tão perto, tão longe

Aqueles dias em que, mesmo tão distante,
com sua energia e insistência,
manipulou-me como um brinquedinho
e eu deixei porque queria apenas sua atenção

Aqueles dias em que, mesmo tão distante,
contou-me segredos e fantasias
esperando que não o julgasse
mas satisfazendo-se por compartilhar aquilo

Aqueles dias em que, mesmo tão distante,
fazia-me chorar em desespero
com medo de perder algo
que até hoje não sei se tive

Aqueles dias em que, mesmo tão distante,
meu coração palpitava de preocupação
com medo de que em seu sofrimento
se entregasse a um final trágico

Aqueles dias em que, mesmo ao seu lado,
eu o sentia como um estranho
agindo de maneira silenciosa
respirando e me tocando

Aqueles dias em que, mesmo ao seu lado,
confundia-me com histórias
que ofuscavam o futuro
que jamais teríamos juntos

Aqueles dias em que, mesmo ao seu lado,
aflorava a insegurança
misturada com a vontade
de fazer tudo certo

Aqueles dias em que, mesmo ao seu lado,
eu me sentia tão sozinha, 
silenciosa em meus desejos
de abraços e carinhos

Nenhum comentário: