domingo, 11 de janeiro de 2015

Cara nova

Não, o visual diferente do blog não faz parte de nenhuma resolução de ano novo - mesmo porque eu não tenho nenhuma. A ideia não fermentou na cabeça antes de eu buscar imagens, editá-las e inseri-las. Mas a música já estava na minha memória há um bom tempo - digamos que há alguns anos.
Eu simplesmente pensei "ai, esse rosa do meu blog já deu. Está com cara de desbotado e merece uma renovada". Infelizmente, aquela foto do triciclo de André Kertész (nunca reparou? Era esta aqui!) também foi aposentada, junto com os versos de Simon & Garfunkel.
Não foi uma mudança drástica. Nem mexi no template, só apliquei alguns conhecimentos para alterar o layout, tirar as cores e colocar algo em referência à música (quer algo mais alusivo do que dente-de-leão? Eu não consegui pensar em outra imagem). Não queria nada trabalhoso, mas que pudesse ser feito em (bem) menos de uma hora e tivesse um resultado final diferente do que era antes.

E eu, que sou exigente demais, até que gostei da cara nova. E bastante.

Nenhum comentário: