sábado, 13 de agosto de 2011

Groupiagem sem dó

Estou numa fase musical definida por The Black Keys. Sim, essa dupla de rock, a qual descobri há menos de um ano, é ótima (já escrevi sobre a descoberta aqui). Se ouço, digo para eu mesma: "nossa, a voz do Dan Auerbach é fantástica, e o Patrick Carney arrasa na bateria."
Daí, assisto a algum clipe ou video de show da dupla e meu lado "groupie enrustida" aflora: "Dannylicious, como você é maravilhoso! Vai ser pegável assim na..." E eu não tenho culpa de qualquer pensamento impróprio que ocupe minha mente nesse momento. O cara me desperta isso, o que posso fazer? E justo eu, que sempre tive experiências frustradas com músicos ou wannabes. Hoje em dia, falou que tem banda, eu já fico com o pé atrás.

A minha versão preferida do Dan Auerbach: terno, gravata, barba e cabelo
levemente despenteado: sexy thing 

Mas o  Dan Auerbach, talvez por ser inacessível e inalcansável, provoca-me essa vontade de ser groupie. Sem contar o fato de ser um baita guitarrista e de ter uma voz tããão sexy que me derrete. E claro que ele já apareceu no "Da série...".
Um dia, até me peguei pensando: "se aparecesse um cara que me lembrasse o Dan Auerbach (eu sempre vou escrever o nome completo - ou Dannylicious -, porque esse sobrenome é o máximo), será que eu o acharia, assim, tão tchãnãnã, sem a guitarra e os trejeitos de rockstar?" Hum... uma boa pergunta que me fiz - e encontrei a resposta na imagem abaixo:


Too cool to be true
O estilo é levado em consideração. A falta dele é que compromete um pouco a coisa. E ele (o Dannylicious) tem esse quê de cool, meio blasé. Se não fosse o Dan Auerbach, do The Black Keys, talvez despertasse um pouco menos o meu interesse, mas se eu visse um cara assim na rua, com certeza pensaria "uau" e me imaginaria apresentando ele aos meus pais. No entanto, como é algo impossível, melhor eu guardar a euforia para quando ver videos como esse abaixo:

Algumas velas, uma taça de vinho e esta música para criar um clima: como resistir?

Um comentário:

Isadora disse...

esse sobrenome só colabora também, né? curti!