sábado, 28 de fevereiro de 2009

Comentando o que foi comentado

Os comentários são um item importante no meu blog. Não corto os pulsos se não recebo nenhum, nem choro no chuveiro se sou criticada, mas quando recebo algum que leve adiante uma discussão saudável, acrescente algo a mais ou se é simplesmente engraçado, adoro. Se elogia então… meu ego luta para escapar e virar um indivíduo independente. É uma característica minha não responder todos os comentários – aqui ou no blog da pessoa –, e por isso resolvi criar um TOP 5 daqueles que mais me chamaram a atenção em fevereiro, além de uma menção honrosa. Obs.: Evitei repetir os autores dos comentários.

Post: Men in glasses – Part IV
Autora: Sunflower
Comentário: Todo homem que tem que ter a piroca digitalmente reduzida é legal no meu livro.

ha.

Post: Romanticazinha
Autor: Alexandre
Comentário: Fran Healy é heterossexual?? :O

rs.

Post: 10 coisas que me lembram a infância
Autor: Fabiana
Comentário: Eu tinha medo do gato guerreiro do He-man, ok? Então, eu só via do desenho enquanto ele era o Pacato, depois mudava de canal aos prantos. Hahahahahaha

Post: 10 coisas que me lembram a infância
Autor: Jaques
Comentário: "Em seu cavaloooo, subindo a montanhaaa... vem chegando então o Zorroooo!!!!!!!!"

Mais que qualquer coisa, essa abertura lembra minha infância. Assistia a série do Zorro TODO SANTO DIA na Record antes de ir pra escola...Me dava um ânimo! XD

"Zorrooo, sua espada não falharáaa, Zorroooo, ajuda a quem precisarrr....zorrooo zorroo zorroooo......."

*surtou*

Post: Literatura inspiradora
Autor: Rubens
Comentário: Duas coisinhas. Primeira: O Macunaíma do Mario de Andrade foi escrito aqui em Araraquara-SP, na casa do Tio dele, que hoje está tombada pelo patrimônio. É um lugar lindo. Um casarão no meio de muitas árvores. Segunda: Levantei esses dias de madrugada para ir ao banheiro. Ao acender a luz, ali no chão, perto da porta havia uma barata enorme. Olhei para ela e ela balançou as anteninhas. Fui ao banheiro, depois apanguei a luz e dormi para nunca mais vê-la.

Menção honrosa
Post: Eu tenho medo…
Autor: Nathália
Comentário: Garota no hall, descobri seu blog justamente através dos comentários no blog do Rafa Cortez. Só vim parar aqui pq seus comentários lá são interessantes. Penso que se vc escrevesse sandices lá, escreveria aqui tbm. Tbm acho ridículo os "ti amu", as onomatopéias e principalmente os comentários do tipo "ow lá em casa...".

bjs!

7 comentários:

Sunflower disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

É o segundo blog que eu vejo fazendo isso. No final do ano passado o www.senso-comum.blogspot.com fez um dos melhores comentários do ano. Tinha um meu lá, e ele foi:

"Sunflower disse...

Dentre as pouquíssimas coisas que sei na vida, está uma que aprendi ainda bem cedo: a total e absoluta negação quando uma pessoa, QUALQUER pessoa chegar com dedo indicador levantado e falar "cheira aqui". Tenho um irmão quatro anos mais velho."

Eu tentei fazer o mesmo, mas não tive paciência de ler todos os comentários do ano. Acho que esse por mês é uma excelente idéia.

Beijaaaaaaaas

Alexandre disse...

Foi só um comentário inocente. :)

fabiana disse...

Ok. Agora o mundo inteiro já sabe sobre o lance do He-man.

fabiana disse...

Quê isso! Fiquei brava não, gostei da citação!
É que, peguei pesado na ironia aí em cima, desculpe!

Beijo

Menina Enciclopédia disse...

uia! ficando famosa! com o povo que curte cqc! rs

Anônimo disse...

Uau!!! Fico muito feliz pela "menção honrosa". Tenho gostado tanto de ler seu blog que o indiquei como sugestão de leitura lá no meu (já ha algumas semanas).

Qto aos demais comentários do seu top 5, eu já havia lido alguns e realmente os achei divertidíssimos!

Anônimo disse...

Menção honrosa à menção honrosa:

http://nathaliaramos.multiply.com/journal/item/45/45